Com a reapresentação marcada para 29 de novembro, o Santa Cruz está movimentando o mercado em busca do elenco que garanta não apenas o acesso para a Série C, mas que possa garantir uma boa campanha no Pernambucano para que a Cobra Coral dispute a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.
Um desses reforços é o volante Rafinha, de 25 anos, que estava no Campinense da paraíba. O meio-campista foi uma das peças fundamentais para o acesso da Raposa para a Série C, além do título do Paraibano. Rafinha já rodou bastante no Nordeste, em clubes como Sousa-PB, São Paulo Crystal-PB, Largato-SE, Maruinense-SE e Pacajus-CE.
Outro nome praticamente acertado é o do zagueiro Eduardo Grasson, que estava no Volta Redonda. Com 27 anos, Grasson já jogou pelo Guarani, Marília-SP, Bangu-RJ, Resende-RJ e pelo Caxias-RS. O zagueiro chegou a ser expulso no jogo contra o Santa Cruz nesta Série C depois de uma confusão pós-jogo, sendo o seu segundo vermelho na temporada.
O goleiro Felipe, de 37 anos, também está na mira do Santinha. Com passagens no Vitória, Corinthians e Flamengo, Felipe é o jogador com mais bagagem nessa lista do tricolor. Ele estava no Botafogo-PB desde 2020, onde disputou 54 jogos e apenas saiu do clube após a eliminação na fase final da terceira divisão.
Outro jogador que estava conversando com a Cobra Coral era o volante Charles, que já jogou no tricolor entre 2018 e 2019, mas por questões salarias, a negociação esfriou.