Em live na sua rede social, Walter revela mais detalhes sobre sua negociação com o Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A diretoria do Santa Cruz vem se organizando para a temporada 2022, entre os vários planejamentos está a reformulação do plantel, que envolve renovações, dispensas e contratações. O atacante Walter é uma dessas peças que podem chegar ao time tricolor para a próxima temporada.

O nome do atleta ligado ao clube tricolor, está sendo um dos principais destaques das últimas semanas. A possível chegada do centroavante em solo pernambucano no dia 24 de novembro aumentou ainda mais a expectativa da torcida com relação há uma possível transferência. Em suas redes sociais, o atacante não deixa esconder sua empolgação com um possível acerto. Na live realizada ontem(16) no seu Instagram, Walter falou sobre a negociação e até um possível número que vestiria se fosse jogador da cobra coral.

“Se der certo, a minha camisa do Santa Cruz será a número 18. Aí vocês (torcedores) podem comprar. Darei a minha vida, caso a negociação dê certo. O projeto é muito bom. Existe um treinador inteligente, fera demais, que vocês já conhecem. Além disso, a diretoria é muito boa”, comentou o atacante.

Walter quando jogava no Goiás. Foto: ASCOM GOIÁS EC

A negociação está sendo intermediada pelo executivo de futebol, Marcelo Segurado. A boa relação de Walter com o diretor vem desde os tempos em que o centroavante era jogador do Goiás.

“Torço bastante pelo Marcelo Segurado (executivo de futebol). Ele é um grande amigo. Quando os caras vieram fazer o convite para a gente conversar, meu coração ficou calmo. E isso é um sinal que acontece quando as coisas avançam”, disse.

Futuro no Santa?

No ano de 2021, Walter realizou 26 partidas sendo 4 pelo Vitória-BA, 6 no São Caetano-SP e o último clube, o Botafogo-SP onde jogou o Campeonato Brasileiro da Série C. No clube de Ribeirão Preto, Walter marcou três gols e foi lá  que ele conseguiu sua melhor performance nesta temporada. Sobre uma possível diferença de salário entre o que ganhava no clube paulista e o que poderá receber no Santa, Walter não vê problema.

“Salário não vai ser problema. Posso ganhar até a metade do que eu ganhava do Botafogo-SP. Estou concentrado, quero que 2022 seja um ano diferente. Será bom demais, se eu acertar com o Santa Cruz. A torcida é diferenciada, vai ser importante demais para o clube. A diretoria está fazendo de tudo para montar uma boa equipe”, frisou Walter.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site