Pior time do mundo? Não mais! Íbis empata com Petrolina e garante acesso à primeira divisão do Pernambucano; Caruaru City também sobe de divisão

admin

admin

Compartilhe

O Íbis visitou o Petrolina precisando de apenas um empate para garantir o acesso, e foi isso que o Pássaro Preto conseguiu. Depois de 22 anos sem participar da elite do futebol pernambucano, o Íbis empata por 2×2 com o Petrolina e volta para a divisão A1 do estadual. O Caruaru City, novo time da cidade, em sua primeira participação em campeonatos profissionais já garante o acesso também, com o título da divisão.

Resumão

O Petrolina saiu na frente com Erick Bahia no começo do segundo tempo, mas Roberto empatou com um belíssimo gol de falta aos 23 minutos e Ewerton Bala virou aos 42 minutos. Esse resultado, alinhado com o empate do Caruaru City, daria o primeiro título oficial ao clube desde o Torneio Início de 1950. Mas logo após o gol, houve uma grande confusão, com entrada da PM e dois cartões vermelhos para cada lado. No resumo do jogo, aos 51 minutos, Igor empatou o jogo e tirou o título do Íbis.

Confira a postagem do Íbis em suas redes sociais:

O Pássaro Preto e o mais novo Caruaru City se juntam ao Náutico, Sport, Santa Cruz, Afogados, Salgueiro, Retrô, Sete de Setembro e Vera Cruz, na primeira divisão. Central e Vitória foram os rebaixados.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site