Três zagueiros têm saídas encaminhadas do Santa Cruz; defesa vira lacuna para 2022

admin

admin

Compartilhe

Em processo de reformulação do elenco para a temporada do próximo ano, a diretoria do Santa Cruz não espera mais contar com os zagueiros William Alves, Breno Calixto e Rafael Castro no plantel. A informação foi confirmada à reportagem por fontes do Tricolor e a expectativa é de que o trio, aliás, nem se reapresente no fim do mês.

Com a concretização dessas três saídas, o setor defensivo da equipe passa a ser mais uma preocupação para o treinador Leston Júnior, que tem a Série D do Campeonato Brasileiro de 2022 como principal missão.

Rafael Castro, de 25 anos, chegou ao Tricolor após passagem pelo Maringá. No Arruda, fez nove partidas e chegou a marcar um gol. Situação parecida com a de Breno Calixto, que também foi anunciado como reforço para a Série C. Breno atuou, ao todo, em 15 oportunidades, tendo marcado também um gol.

Já o remanescente William Alves, que cumpre a sua segunda passagem pelo clube pernambucano, está desde 2019 na Cobra Coral, e fez 86 partidas, marcando sete gols. Antes, no entanto, o atleta defendeu o Santa Cruz pelos anos de 2012 e 2013. Nesse recorte inicial, entrou em campo por 44 vezes, balançando as redes em quatro delas.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site