Sport: Um dos líderes do elenco, Marcão fala sobre ensinamento após derrota sofrida no final de jogo

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O volante Marcão é um dos atletas que mais participou das partidas com a camisa do Leão no Brasileirão. Ao todo foram 28 jogos com um gol e uma assistência. Na partida de ontem contra o Fluminense, o Sport saiu derrotado de campo nos acréscimos da etapa final, fato que deve servir de aprendizado para o time dar a volta por cima na próxima rodada, segundo o volante.

“Vale de ensinamento, de aprendizado e é continuar. Domingo tem de novo, fica esse ensinamento que no próximo jogo não pode acontecer isso de forma nenhuma. Erguer a cabeça e continuar trabalhando”, diz o volante.

Um dos pilares do meio de campo do técnico Gustavo Florentín é Marcão e Zé Welison. A dupla de volantes se consolidou durante todo o campeonato e vinha jogando bem na partida contra o Flu. Porém, já no final do jogo, após choque de cabeça, Zé Welison precisou ser levado de ambulância para o Hospital. Marcão lamentou a saída do seu companheiro, mas transferiu a responsabilidade da derrota para toda a equipe.

“Claro que a equipe sente um pouco(ausência de Zé Welison), ele é um peça fundamental, desejo melhoras para ele. Mas nossa equipe tem que ser mais inteligente também, não podemos tomar um gol nos últimos minutos”, disse Marcão.

Quadro clínico do volante do Sport

Não foi só o resultado negativo contra o Fluminense, que preocupou a torcida do Sport. O volante Zé Welison também foi motivo de tensão de todos que estavam assistindo a partida.

Após choque de cabeça com o atacante Lucca, o volante desmaiou no gramado e teve que ser encaminhado a um hospital próximo ao Maracanã, após concussão sofrida durante o jogo. Acompanhado pelo médico rubro-negro Rodrigo Perez, o atleta passou por uma bateria de exames e ficou em observação durante uma parte da noite.

Foto: Anderson Stevens

Na manhã deste domingo, a melhor notícia: O volante recebeu alta ontem mesmo e já se juntou ao resto do grupo de atletas e comissão técnica. Por meio das redes sociais, o clube citou o “susto” e tranquilizou toda a torcida rubro-negra.

“Foi só um susto! Deu tudo certo nos exames feitos por Zé Welison. O atleta teve alta ontem mesmo e já está voltando para Recife com a delegação rubro-negra”, escreveu o clube em seu Twitter.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site