O Sport entra em campo neste domingo (31) em busca dos três pontos para diminuir a diferença para o primeiro time fora do Z-4. A partida contra o Atlético-GO vai ocorrer na Arena de Pernambuco, às 20h30, com a presença do público leonino. Vale lembrar que o governo do estado aumentou a porcentagem de público nos estádios para 30%.
A equipe do Sport precisa desesperadamente da vitória no jogo de hoje. O Leão ocupa a 18ª colocação com 27 pontos e não vence há 4 partidas. Na última rodada, o time pernambucano foi derrotado pelo Bragantino, fora de casa, por 3 a 0. Os resultados dos seus concorrentes nas partidas de ontem não favoreceram o Leão, principalmente a vitória do Santos e América-MG.
O time do Atlético-GO vive outra fase na competição. Ocupando a 10ª posição no Campeonato Brasileiro, o Dragão sonha com a possibilidade de vaga na pré fase da Libertadores. A equipe goiana venceu na última rodada o Grêmio jogando em casa, por 2 a 0 e vem de duas sequências positivas.
Escalações de Sport e Atlético-GO
O time do Sport terá reforços fundamentais para a partida de hoje. O zagueiro Sabino e o volante Marcão voltam de suspensão por cartão amarelo. Assim, o time titular será novamente alterado com a presença dos dois atletas na vaga de Chico e Ronaldo.
O técnico Florentín tem duas dúvidas para a partida, a primeira trata-se do volante Hernanes que ainda tenta voltar a ter ritmo de jogo após lesão. O atacante uruguaio Barcía, é outra dúvida para a partida, após sentir um desconforto na coxa no confronto contra o Palmeiras.
Provável escalação do Sport: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison; Luciano Juba, Gustavo, Everton Felipe (Moccelin) e Mikael.
O técnico Eduardo Souza não terá muitos problemas para escalar a equipe do Atlético diante do Sport. Na verdade, apenas uma alteração deve ocorrer em relação ao jogo contra o Grêmio. O volante Willian Maranhão está suspenso, com isso Gabriel Barbalhas vai substituí-lo no time titular.
Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e André Luís; Ronald, Zé Roberto e Janderson.