Por meio de uma reunião interna, membros do Conselho Deliberativo do Santa Cruz irão definir quem será o novo secretário do órgão nesta quinta-feira. A mudança é consequência de um efeito dominó iniciado com a renúncia de Mário Godoy, eleito para assumir a presidência do Conselho Deliberativo na atual temporada.
Por ordem hierárquica, após Mário ter vivenciado um período de afastamento que culminou com a sua desistência do cargo, Marino Abreu foi quem se tornou o mandatário em questão. Como reflexo, a secretária Danielle Andrade se tornou vice-presidente, deixando assim uma lacuna que deve receber seu novo nome logo.
Atualmente responsável pelo Conselho Deliberativo coral, e também ocupando temporariamente a cadeira do presidente Joaquim Bezerra durante um período de licença de 30 dias, Marino Abreu explicou as mudanças que aconteceram no estádio do Arruda e detalhou o processo de eleição do novo secretário.
“Mário (Godoy) era o presidente, então quando ele se afastou, eu virei presidente. Dani (elle Andrade), que era secretária, virou vice-presidente. Então, o cargo de secretário estaria vago se Mário confirmasse a renúncia dele, o que se confirmou, já que completou o prazo de licença dele e ele não retornou. Hoje a gente tem um cargo de secretário vago, então a reunião é justamente para eleger essa pessoa, é uma eleição interna para eleger o cargo de secretário”, explicou Marino.