O atual presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, Marino Abreu, que é quem também está atualmente à frente do poder Executivo do Tricolor durante o período de licença de Joaquim Bezerra, pediu um voto de confiança aos torcedores corais durante esse intervalo de um mês. E paralelamente ao pedido, assumiu que o atual quadro de gestores do clube é “novato” em sua função.
Ao relembrar o desfecho negativo do Santa Cruz na atual temporada, ele caracterizou a fase como “turbulenta”, mas buscou trazer o trabalho como ferramenta para reverter o quadro.
“A gente passou por um período muito turbulento. Somos todos muito novos, no sentido de gestão do clube, e esse período de assentamento foi e está sendo doloroso, mas a única resposta é trabalho. Peço um voto de confiança à torcida, ainda que por 30 dias, e prometo que eu vou fazer o máximo para honrar a cadeira onde estou sentado”, disse Marino.
Marino Abreu está à frente das decisões do clube pernambucano desde a última quinta-feira, quando a Cobra Coral anunciou, por meio de suas redes sociais, o licenciamento do mandatário Joaquim Bezerra, que seguirá afastado das atividades do dia a dia até o dia 21 de novembro.