Diretoria do Santa Cruz vê “impacto gigante” na questão financeira do clube após desclassificação

admin

admin

Compartilhe

Não é só dentro de campo que o Santa Cruz sentirá a ausência da disputa da Copa do Nordeste da próxima temporada. Estar fora do Regional implica de forma direta no orçamento financeiro do Tricolor. Para a diretoria da Cobra Coral, a eliminação para o Floresta na semana passada foi responsável por causar um “impacto gigante” no cronograma de planejamento.

O diretor executivo Abdias Venceslau revelou que a diretoria nutria esperanças de contar com o aporte da competição regional em 2022, mas o resultado acabou frustrado diretamente da marca penal da Arena de Pernambuco.

“O impacto (na folha) é gigante com a desclassificação da Copa do Nordeste. A gente não pode negar que todos nós esperávamos ter a receita advinda da Copa do Nordeste de 2022”, revelou.

Buscando reverter o quadro, o diretor afastou lamentações com o ocorrido e se voltou às “ferramentas” que existem no clube atualmente para “virar a chave”.

“Mas também sou muito claro ao dizer que não aconteceu e a gente não pode ficar se lamuriando com relação a isso. A gente tem que partir para cima e resolver a partir das ferramentas que a gente têm”, projetou Abdias.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site