Assumindo Santa Cruz após licença de Joaquim Bezerra, Marino Abreu prega necessidade de trabalho tranquilo no clube

admin

admin

Compartilhe

No mesmo dia em que o presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, teve o seu período de um mês de afastamento oficializado, o então responsável pelo Conselho Deliberativo coral, Marino Abreu, concedeu uma entrevista coletiva no estádio do Arruda a fim de explicar como as tomadas de decisões  acontecerão no período em questão. E entre alguns pontos, ressaltou a necessidade de um trabalho tranquilo entre os atuais funcionários da Cobra Coral.

Além disso, Marino citou a naturalidade que será necessária para encarar as opiniões divergentes dentro da instituição

“Meu trabalho durante os próximos 30 dias é, principalmente, dar um pouco de paz para o clube. A gente precisa de paz, isso não quer dizer que a gente não pode ser divergente de opinião, mas precisamos ter tranquilidade para trabalhar. Todos os funcionários do Santa Cruz precisam trabalhar sem medo, de forma tranquila para exercer suas funções. Hoje perdemos muito tempo discutindo política e esquecemos de discutir o clube”, disse Marino.

O afastamento do presidente Joaquim Bezerra está previsto para acontecer durante o período de 30 dias, e foi comunicado na sequência da eliminação da equipe na pré-Copa do Nordeste que valia espaço no Regional do próximo ano.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site