O presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, vive um momento conturbada no clube pernambucano e, entre especulações de bastidores a respeito de uma possível renúncia sua, outro cenário foi confirmado. Ele entrará de licença das atividades ligadas ao Tricolor pelo período de um mês, segundo o que escreveu o Santa nas suas redes sociais nesta quinta-feira.
“O Santa Cruz Futebol Clube comunica aos sócios e torcedores o licenciamento do Presidente do Executivo, Joaquim Bezerra, por um período de trinta dias”, escreveu o clube.
Citando o artigo de número 67 do atual regimento do Santa Cruz, o comunicado revelou ainda que o substituto do mandatário durante os próximos 30 dias será o atual presidente do Conselho Deliberativo, Marino Abreu.
“No uso de suas atribuições, e em cumprimento do artigo 67 do Estatuto do clube, o presidente do Conselho Deliberativo, Marino Abreu, passa a ser o substituto legal, indicado por Joaquim Bezerra, e assume a cadeira de Presidente em Exercício do Santa Cruz Futebol Clube a partir desta data”, complementou a instituição, em suas redes sociais.