Em reencontro com sua torcida, Santa Cruz perde para o Floresta na marca penal

admin

admin

Compartilhe

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Ana Beatriz Venceslau – Após 586 dias distante da sua torcida, por conta da pandemia da Covid-19, o time do Santa Cruz, pôde, enfim, atuar outra vez com a presença de público na arquibancada. Mas o reencontro não teve um final feliz, já que os corais foram derrotados pelo Floresta na marca penal por 4 a 2, após o placar de 3 a 3 no tempo normal, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Foto: Ana Beatriz Venceslau/Show de Bola
Foto: Ana Beatriz Venceslau/Show de Bola

O confronto, que foi válido pela segunda fase da pré-eliminatória da Copa do Nordeste de 2022, acabou eliminando o Tricolor da próxima edição do Regional.

O jogo

O primeiro gol do jogo aconteceu aos 22 minutos, através de um chute do atacante Pipico. Mas 11 minutos depois, a vantagem coral foi anulada, com gol de Bento, que deixou tudo igual.

O retorno após o intervalo, o elenco do treinador Leston Júnior voltou com maior grau de disposição, e não demorou para começar a colher os frutos.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Com Vitinho, aos 52 minutos, a Cobra Coral estendeu o placar a seu favor, mas Alves equilibrou e deixou tudo igual mais uma vez em pouco tempo.

E pela terceira vez abrindo vantagem, o Santa Cruz conseguiu balançar as redes do Floresta com o atacante Pipico. Mas, outra vez, recebeu resposta. Dessa vez, com Mailson.

Pênaltis
Após o placar em tempo normal ter se encerrado em 3 a 3, a partida foi aos lances diretamente da marca penal. Foi quando o Santa Cruz foi oficialmente eliminado, perdendo por 4 a 2 nas batidas.

 Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Torcedores invadiram o gramado no final do jogo. Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site