Analisando derrota, treinador do Santa Cruz cita sequência de desequilíbrio do grupo

admin

admin

Compartilhe

O treinador do Santa Cruz, Leston Júnior, classificou o ato de analisar a partida em que o clube pernambucano foi eliminado pelo Floresta, diretamente da marca penal, como difícil. E buscando justificativas para o resultado, mesmo opinando que o Tricolor foi quem melhor atuou, citou uma sequência de desequilíbrio entre os jogadores, partindo dos princípios emocional e tático.

“É difícil fazer uma análise de um jogo depois da forma que a gente perdeu, três vezes na frente e criando possibilidades para fazer mais gols. Mas, o desequilíbrio é algo que ficou latente em vários momentos. O desequilíbrio emocional, ocasionado pelo desequilíbrio tático”, apontou.

O técnico coral ressaltou ainda que foi justamente nessas falhas de desequilíbrio onde o adversário encontrou uma forma de atacar. Por três vezes.

“É só ver que nos momentos em que nós sofremos gols, a gente tava sempre melhor no jogo. A gente não estava somente na frente do placar, mas estava também melhor no jogo que o adversário, e aí daqui a pouco, trinta segundos, um minuto de desequilíbrio, acarretava um lance agudo do Floresta e foi onde eles construíram os três gols. O desequilíbrio é consequência de um emocional muito aflorado e o que acarretou em erros táticos que comprometeram de forma potencializada o resultado final”, justificou o treinador.

CONSEQUÊNCIAS
Com o confronto tendo sido encerrado na marca penal, em 4 a 2 para o Floresta, o time do Santa Cruz foi eliminado da fase pré-eliminatória da Copa do Nordeste e não atuará pelo Regional no ano que vem.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site