O torcedor do Santa Cruz que for proprietário de cadeiras ou camarotes, terá um benefício na quitação de dívidas, caso possua, ao comprar seu ingresso para a partida desta noite, às 21h30, na Arena de Pernambuco, diante do Floresta. O jogo, que vale espaço na Copa do Nordeste do próximo ano, funcionará também como uma oportunidade para a quitação de débitos em, no mínimo, metade.
O diretor patrimonial do Santa Cruz, Theo Silva, explicou o “passo a passo” que o torcedor deverá percorrer após adquirir o seu ingresso para a partida desta terça-feira. A quitação, ainda segundo ele, pode chegar até 75%. “Os proprietários de cadeiras e camarotes que comprarem ingressos para o jogo, e levarem ao nosso departamento, na sede do clube, terão direito a descontos que variam de 50% a 75% para a quitação dos seus débitos”, disse Theo Silva.
O diretor também salientou como esses recursos serão recebidos no estádio do Arruda, já de olho no retorno do público, após a suspensão das torcidas por causa da pandemia da Covid-19.
“Estes recursos serão reinvestidos nas obras de reparos e melhorias do nosso estádio, que já estamos realizando, para que num futuro próximo possamos receber o nosso torcedor com conforto e respeito”, projetou.