Morre aos 81 anos o roupeiro Araponga, funcionário mais antigo do Náutico

admin

admin

Compartilhe

O Clube Náutico Capibaribe anunciou no final da noite de sábado o falecimento do roupeiro Araponga, o funcionário mais antigo do Clube. De acordo com o portal NE45, o neto de Araponga, Luiz Cláudio Carvalho Júnior informou que o roupeiro se sentiu mal na manhã do sábado e estava com um sangramento no esôfago. Araponga acabou não resistindo e faleceu no final da noite.

Araponga tinha 81 anos e estava há 52 anos trabalhando no clube. Presidente, como era comumente conhecido no clube, Araponga era muito querido por todos do clube.

O velório foi hoje, das 10h às 15h na sede do clube, na Avenida Rosa e Silva. Araponga então segue para o cemitério municipal de Paulista, onde será enterrado.

Confira a nota oficial do Náutico:

É com profundo pesar e dor que o Clube Náutico Capibaribe vem a público informar o falecimento do roupeiro Araponga. Funcionário mais antigo do clube, o nosso presidente nos deixou neste sábado. Foram mais de 50 anos de dedicação e amor pelas nossas cores.

 Diante disso, o Náutico decreta três dias de luto, com nossa bandeira a meio mastro, em respeito e em memória a este exímio alvirrubro. Tal ação é o mínimo a ser feito diante desta história vencedora iniciada ainda no hexa campeonato.

 Mais uma vez, externamos aqui nossa tristeza, consternação e luto diante da partida. Araponga sempre será o nosso eterno presidente. Aqui, nossos mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares deste lendário e marcante alvirrubro.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site