Antes mesmo de ser apresentado pelo Santa Cruz de forma presencial, o que deve acontecer ao longo desta sexta-feira, o treinador Leston Júnior comentou, em um vídeo, o cenário em que irá assumir o Tricolor, e, sem perder tempo, elencou as prioridades do clube para a temporada que se aproxima.
Para Leston, a primeira característica que ele encontrará no estádio do Arruda é desafiadora, mas o novo comandante do time não poupou maneiras de “reverter” o quadro. E entre os compromissos que o Santa Cruz terá em 2022, a exemplo do Campeonato Pernambucano, da Série D do Campeonato Brasileiro e possivelmente da Copa do Nordeste, colocou em ordem as prioridades e detalhou brevemente o seu planejamento.
“Sei que o momento é desafiador, mas espero que a gente possa, juntos, transformar esse momento desafiador numa oportunidade grande de construir uma linda história, uma história vencedora, dentro de um planejamento a curto prazo, de imediato, com foco na Copa do Nordeste, depois na sequência, pensando no estadual, e principalmente na Série D e na volta do clube à Série C, que é de fundamental importância para o futuro do clube”, disse.
Peças à disposição
A reapresentação do clube, já de olho na temporada de 2022, aconteceu nesta quinta-feira, ainda sem a presença de Leston Júnior. Para a movimentação, o total de 22 atletas estiveram à disposição. São eles:
Goleiros: Jordan, Marcão e Jaime
Zagueiros: Breno Calixto, Jr. Sergipano, Rafael Castro e William Alves
Laterais: Eduardo, Gilmar, Jadson, Leonan e Lucas Rodrigues
Meiocampistas: Caetano, João Cardoso, Lelê, Maycon Lucas, Tarcísio e Vitinho
Atacantes: Pipico, Ytalo Borba, Léo Gaúcho e Frank