Técnico do Santa Cruz vê desempenho no primeiro semestre de 2022 essencial para “solidez” na temporada

admin

admin

Compartilhe

Para o novo treinador do Santa Cruz, Leston Júnior, o desempenho da equipe pernambucana nos primeiros meses da temporada que se aproxima pode ser determinante para o andamento do time na sequência das competições que a Cobra Coral terá pela frente em 2022. A “solidez no planejamento” do futebol, para ele, está interligada à presença de uma receita financeira estável nos cofres do clube.

E entre os objetivos que pretende alcançar, destacou o retorno à Série C do Campeonato Brasileiro para exemplificar uma “retomada emergencial”.

“A gente vai trabalhar muito nesses dias que teremos para que a gente consiga no primeiro momento, fazer com que o clube tenha uma condição pro primeiro semestre de 2022, de uma receita para que a gente tenha solidez no planejamento, para que a gente consiga, no final do ano que vem, voltar à Série C do Campeonato Brasileiro, e aí dar ao clube a possibilidade de continuar essa busca por uma retomada que precisa ser emergencial”, afirmou Leston Júnior.

Essa é a segunda passagem de Leston no Arruda. Anteriormente, no ano de 2019, comandou o Tricolor em 30 oportunidades, vencendo 11 delas. Nesse intervalo até o reencontro, esteve à frente do time do Floresta, onde atuou em duas temporadas e somou 52 jogos, conquistando apenas 17 vitórias.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site