Uma volta assustadora; torcida e Hélio dos Anjos voltam ao estádio para ver o Náutico amargar mais uma derrota

admin

admin

Compartilhe

Foto: Tiago Caldas / CNC

Com a volta da torcida e do treinador Hélio dos Anjos, a esperança era que o Náutico iria demostrar um futebol muito parecido com aquele do início do ano, ou que ao menos iria conseguir pontos contra a equipe do CRB. Mas quem pagou os 150 reais no ingresso e viajou para a Arena de Pernambuco, viu o Timbu perder de 3×1 contra os alagoanos, se afogando ainda mais na série B.

Primeiro Tempo

Foto: Francisco Cedrim/CRB
Pablo Dyego marcou dois gols no primeiro tempo. Foto: Francisco Cedrim/CRB

O CRB foi a equipe que controlou a partida por toda a primeira etapa. Como o Timbu estava com uma formação confusa, o CRB explorou o contra-ataque após as investidas alvirrubras. O primeiro gol, no entanto, foi em mais uma falha do lateral Hereda, que perdeu a bola aos 15 minutos e numa subida rápida do CRB, Pablo Dyego abriu o placar. Ele também foi o que ampliou 10 minutos depois, em mais um contra-ataque da equipe alagoana.

Segundo Tempo

Foto: Tiago Caldas / CNC
O último gol de Álvaro foi ano passado, justamente contra o CRB. Foto: Tiago Caldas / CNC

Hélio tirou Breno Lorran e colocou Álvaro, essa mudança simples organizou o Náutico por completo, taticamente falando, e deu uma oportunidade do Timbu de reagir. E aos 12 minutos, numa cobrança de falta levantada na área de Jean Carlos, Álvaro marca de cabeça seu primeiro gol desde que voltou de lesão. Mas aos 21 minutos, numa cobrança de lateral na área, Yago cabeceou sem olhar aonde o goleiro Jefferson estava e tocou para o fundo da rede. Esse gol contra matou todo o poder de reação alvirrubro, e o Náutico amargou sua quinta derrota seguida na competição.

Pós-jogo

A luta pelo acesso está fora da realidade do Timbu, agora com 11 pontos de diferença, o Náutico começa a olhar para os adversários diretos abaixo dele – São apenas 9 pontos que o separam da zona de rebaixamento, podendo até mesmo diminuir com o restante da rodada ainda a se cumprir. Já o CRB empata em pontos com o Botafogo e começa a sonhar até mesmo com a disputa do título da competição, já que está a apenas 5 pontos do líder Coritiba que joga ainda hoje.

O Náutico joga na sexta-feira (01), às 21h30, contra o Operário lá no Germano Krüguer. Já o CRB joga o clássico alagoano contra o CSA no sábado dia 02, às 18h30 no Rei Pelé.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site