Sport não consegue regularizar reforços para o Brasileirão e diretoria é colocada em xeque

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Tranquilidade, ultimamente essa palavra está fazendo falta no ambiente do Sport nas últimas semanas. Os péssimos resultados dentro de campo não são a única preocupação da gestão rubro-negra. Fora de campo, o clube passou por um momento curioso especificamente nesta última semana.

A inscrição e a utilização de atletas é algo comum no futebol brasileiro. Porém no Sport, a regularização de alguns atletas deram errado. O primeiro caso é o do lateral Jeferson, que foi anunciado na última quinta-feira(23), sua documentação teve um problema e o jogador não conseguiu entrar no BID (boletim informativo diário da CBF) até sexta-feira(24), que era o último dia para inscrever atletas na série A. Com esse imbróglio, o clube não pode contar com o atleta nesta temporada.

O Sport também contratou recentemente o goleiro Saulo, o atacante Vander e o volante Nicolás Aguirre, todos esses atletas no momento não vão poder atuar no Brasileirão porque não foram inscritos na competição, apesar de terem aparecido no BID.

Diretoria do Sport 

No último sábado(25), o executivo de Futebol, Felipe Albuquerque pediu demissão do clube, começando assim a crise interna dentro do clube. A diretoria de futebol estaria pressionada, após os erros cometidos nas inscrições dos atletas.

Foto: Anderson Stevens

Ainda não há uma declaração oficial do Sport, a respeito das dispensas de alguns integrantes do departamento de futebol, como Nelo Campos. É provável que nas próximas horas ou até nos próximos dias, haja um informação a respeito desse assunto.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site