Náutico joga bem, mas não consegue segurar o Remo e perde no minuto final de jogo

admin

admin

Compartilhe

Foto: Reprodução/Twitter/Remo

O que se encaminhava para um bom empate na transição de treinadores na equipe do Náutico, virou um cenário dantesco para o Timbu aos 51 minutos de jogo com o gol que selou a vitória do Remo por 1×0 em cima do Náutico, que amarga a sua quarta derrota seguida na competição.

Primeiro Tempo

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes chegando forte no ataque, o primeiro lance de perigo foi com Jean Carlos aos 14 minutos, soltando um foguete em direção ao gol do Thiago Coelho, mas a bola raspou na trave. A chance mais clara, no entanto, foi do Remo, com Gedoz perdendo uma chance clara depois de um vacilo de Alex Alves.

Segundo Tempo

O Náutico foi o time que mais pressionou no início da segunda etapa. Júnior Tavares chutou de primeira, colocado no cantinho do goleiro, mas a bola passou raspando da trave. Após os 20 minutos, o Náutico perdeu o controle do jogo, e foi a vez do Remo de chegar com perigo. Mas só aos 51 minutos, num escanteio cobrado por Gedoz, Jefferson cabeceou no canto de Jefferson – Que tinha entrado no lugar de Alex Alves machucado – E sacramentou a vitória do Remo.

Pós-jogo

Com a vitória, o Remo subiu para a 7ª posição com 36 pontos, passando assim o Náutico, que caiu para a 10ª colocação com os mesmos 35 pontos de quatro rodadas atrás.

Próximos jogos

O Náutico joga contra o CRB na próxima terça-feira (28), às 19h, nos Aflitos – Esse jogo marcará a volta das torcidas nos estádios de Pernambuco. Já o Remo visita o Sampaio Corrêa na quinta-feira, às 21h30.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site