Executivo de Futebol Ari Barros fala sobre os detalhes da saída de Chamusca do comando do Náutico

admin

admin

Compartilhe

Foto: Tiago Caldas / CNC

O técnico Marcelo Chamusca não é mais o treinador do Náutico. A notícia foi dada pelo clube em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira. Com o futebol que o Timbu vinha apresentando nas últimas rodadas, talvez a notícia não fosse tão inesperada assim, mas com certeza não estava nos planos do clube estar demitindo um treinador e indo em busca do seu terceiro comandante na 26ª rodada após o começo avassalador do Náutico.

O executivo de futebol Ari Barros concedeu uma entrevista hoje a tarde, ao qual falou sobre os detalhes da saída de Chamusca: “Hoje pela manhã eu liguei para o Marcelo (Chamusca), para a gente bater um papo e tratarmos de situações através de uma reunião, em que iria participar eu, Diógenes (Braga), e o Departamento Jurídico. E aí ele conversou comigo, e no meio dessa conversa, entramos em um acordo onde seria melhor ele se desligar da instituição e deixar com que venha outro profissional”, afirmou Ari Barros.

Ari disse que lamenta que o treinador não tenha alcançado seus objetivos no clube: “A gente lamenta, o treinador veio para fazer o seu melhor, para conquistar aquilo que é traçado e infelizmente o Chamusca, junto com todos os atletas, a comissão técnica, não conseguimos estabelecer aquilo que foi proposto perante as metas e agora nós vamos ao mercado em busca de um novo comandante”, pontuou Ari.

Sobre os nomes com que o Náutico está procurando, o executivo falou que o foco agora é a partida de sexta-feira contra o Remo: “No momento nós temos que estar focados diante do jogo contra o Remo. Passar a total confiança à comissão permanente, onde ela vai ser comandada pelo Marcelo Rocha, logo mais partiremos para Belém, e a cabeça no momento é para dar confiança, apoio, e nesse intervalo de viagem, é conversar e entender o que é o melhor para o Náutico”, concluiu Ari Barros.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site