Concretizada a troca de equipes do meia Jailson, que saiu do Santa Cruz e firmou um novo acordo junto ao Náutico, o jogador se despediu do clube tricolor através das suas redes sociais nesta terça-feira. Na postagem, ele lamentou a queda do time à Série D do Campeonato Brasileiro de 2022 e aproveitou o espaço para agradecer aos profissionais com quem dividiu as tarefas do dia a dia por mais uma passagem no estádio do Arruda.
Na mesma mensagem, antes de reforçar agradecimentos ao clube, Jailson externou sua torcida pela breve recuperação do Santa Cruz no cenário nacional.
“Fica aqui meu agradecimento ao Santa Cruz por tudo! Infelizmente não conseguimos livrar o time do rebaixamento, mas tenho certeza que o Santa Cruz vai dar a volta por cima e vai voltar mais forte ainda. Obrigado a toda comissão técnica, a todos os atletas, funcionários, diretoria e toda a torcida. Vocês, sem dúvidas, não merecem passar por esse momento, mas vão voltar mais fortes, podem ter certeza disso. Obrigado por tudo, Santa Cruz”, escreveu Jailson.
Jailson no Santa Cruz
A ida do meia ao Timbu selou o desfecho da sua terceira vez defendendo a camisa do Santa Cruz. Ao todo, foram 24 jogos e três gols marcados.
A primeira passagem do atleta aconteceu há três anos, em 2018, onde disputou 11 jogos e marcou três gols. No ano seguinte, o seu retorno foi realizado através de um empréstimo por parte do Cuiabá. Na ocasião, Jailson atuou em seis jogos e não marcou gols.
Mais recente, neste ano, o então reforço para a Terceirona entrou em campo por sete oportunidades, e não conseguiu balançar as redes dessa vez.