Após rebaixamento, cinco jogadores pedem desligamento do Santa Cruz

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Depois do rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro e entre as incertezas do que aguardar para a temporada do próximo ano, cinco jogadores pediram para encerrar seus contratos junto ao Santa Cruz.

São eles: os atacantes Bruno Moraes e Wallace Pernambucano, os meias Rondinelly e Augusto César e o lateral Weriton.

Do quinteto que não faz mais parte do elenco da Cobra Coral, dois chegaram sob muita expectativa e como reforços “de peso” para o ataque do time, mas renderam abaixo do esperado.

No caso do General, o reencontro durou cinco jogos e nenhum gol. Já para Wallace Pernambucano, ex-Náutico, a estreia com a camisa coral rendeu dois jogos a mais. Ele também não fez gols.

Foto: Rafael Melo

PODEM TER MAIS ADEUS

Os outros três atletas vieram para complementar a sequência de reforços na Terceirona, mas também não ganharam destaque. O lateral Weriton atuou em treze jogos, enquanto Rondinelly jogou em nove e Augusto César em sete.

Outros dois jogadores que têm altas chances de deixar o estádio do Arruda e reforçar as saídas do elenco são Vitinho e Leonan. Ambos receberam proposta da diretoria pernambucana para reduzirem seus salários pela metade. Aceitando essa condição, seguirão no clube. Recusando, serão dispensados.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site