Ciente da complicada situação em que o Santa Cruz se encontra na disputa desta Série C do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Tarcísio reforçou o grau de dificuldade acentuado nesta reta final, mas também pregou um elenco confiante na tentativa de escapar do rebaixamento à quarta divisão no ano que vem,
O atleta relembrou o espírito que tinha quando chegou ao clube coral para reforçar a equipe na Terceirona, e lamentou o fato de os seus planos do início não terem conseguido sobreviver ao passar das rodadas. Porém, mirou na menor porcentagem, que garante um Santa Cruz “vivo” na tabela da Série C.
“É uma situação muito difícil e todos nós sabemos que tá muito difícil, mas não vamos desistir antes. Desde quando cheguei aqui, vim com pensamento de que lutaria até o final por todos e infelizmente não tá acontecendo o resultado que estamos esperando. Estamos nos doando, mas não está acontecendo a vitória, então, a gente vai jogar a próxima partida acreditando na vitória também, acreditando que a gente pode sair dessa situação. Muito difícil tá, mas não tá impossível. Vamos trabalhar juntos para que, se for da vontade de Deus, a gente possa conseguir o nosso objetivo”, afirmou.
O próximo desafio ao qual Tarcísio se voltou acontece neste fim de semana, quando o Santa Cruz enfrentará o Tombense, às 19h do domingo, em Tombos. A partida, no cronograma, é válida pela penúltima rodada.
Agenda do Santa Cruz
O elenco coral realizou um treinamento no estádio do Arruda nesta sexta-feira, antes de viajar ao Rio de Janeiro. Na manhã do sábado, véspera do confronto, efetuará um treino nas Laranjeiras, sob o comando do treinador Roberto Fernandes. Após a movimentação, o grupo seguirá para Tombos, local do jogo deste domingo.