Atacante Lelê lamenta período afastado por lesão e comenta reencontro com ritmo de jogo pelo Santa Cruz

admin

admin

Compartilhe

Recuperado de duas fraturas na costela e, consequentemente, liberado pelo departamento médico do Santa Cruz, o atacante Lelê voltou aos dias de treinamento no clube e já realizou, inclusive, a sua “reestreia” pelo grupo coral após as lesões. Foi na derrota para o Altos, por 1 a 0, que o jogador retornou às atividades oficiais. E durante o pouco tempo em que atuou, garantiu ter dado conta fisicamente.

“Me senti bem durante os 15 minutos que entrei. Infelizmente o resultado que esperávamos não aconteceu, mas agora é dar continuidade e segmento ao trabalho que vem sendo feito para tentar ajudar o Santa Cruz de alguma forma”, projetou com otimismo.

Depois de ter lamentado o resultado do confronto que registrou seu retorno após a difícil fase, o atacante também revelou ter ficado mal por não ter conseguido ajudar o clube como programou ao desembarcar outra vez no estádio do Arruda,

“Fiquei muito triste com minha lesão no momento em que o clube tava precisando. Eu vim para cá com o pensamento de ajudar da melhor forma possível, mas infelizmente tive essa lesão”, lamentou.

Apesar disso, Lelê mirou nas pequenas conquistas que vem conseguindo somatizar no Santa Cruz, que pode, enfim, superar a maré contrária e permanecer na Série C deste ano, a depender do placar dos seus dois próximos jogos e de mais resultados paralelos na competição.

“Não é o que a gente queria. Não tava no nosso planejamento, mas felizmente pude voltar. Fiquei muito feliz por ter voltado a participar e tentar ajudar de alguma forma”, disse.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site