Ídolo no Santa Cruz, Grafite utiliza redes sociais para desabafar sobre possível rebaixamento e afirma que diretoria atual “não é da bola”

admin

admin

Compartilhe

Entre os ídolos do Santa Cruz que foram convidados pela atual gestão do clube a reforçar sua campanha durante o processo eleitoral, está o ex-atacante Grafite. E agora, perto do primeiro ano de mandato do ProSanta estar se encaminhando ao final, o ex-jogador apareceu nas suas redes sociais nesta quarta-feira para avaliar as principais mudanças realizadas, e também lamentar o desempenho do departamento de futebol, Com a chance próxima de o clube ser rebaixado à quarta divisão do Campeonato Brasileiro, Grafite também afirmou que a diretoria atual “não é da bola”.

Durante  a postagem, o ídolo do Tricolor revelou também que chegou a ser convidado para fazer parte da montagem do time para a competição, mas não aceitou por entender que ainda não era o momento “de voltar”. “Recebi um convite para fazer parte da montagem da estrutura do futebol, mas não aceitei porque penso que não era o momento de voltar”, disse em um trecho do texto.

O ex-atleta também frisou que, apesar do fraco desenvolvimento dentro do campo, a diretoria vem trabalhando para

“recuperar” a instituição em outros setores. “Sempre estive disponível para ajudar naquilo em que eu pudesse! Como eu disse, essa gestão não é da bola, mas vem trabalhando para recuperar o clube institucionalmente, mas, infelizmente, falhou o futebol e tenho de reconhecer!”, escreveu.

Ao final da mensagem, Grafite foi esperançoso e garantiu ter certeza de que em breve o clube tricolor voltará a “triunfar”. Até lá, frisou a necessidade de apoio e união.

“Tenho certeza que iremos voltar a triunfar e ter aquele sentimento que já tivemos inúmeras vezes, com grandes equipes e conquistas! O Santa é Gigante! Me desculpem pelo textão! Momento pede união e apoio ao clube. Abraços a todos os tricolores e força! Se cuidem”, encerrou.

Veja, na íntegra, o que Grafite escreveu nas suas redes sociais

“Olá Tricolores, estes últimos tempos têm sido bem difíceis para todos nós. Ainda que não esteja concretizado o provável rebaixamento, venho aqui falar de alguns pontos. Participei de algumas lives com a atual gestão e apoiei o projeto que me foi passado para a reconstrução do clube, tanto politicamente quanto socialmente, de modo que os torcedores tivessem direito de participar da gestão do clube.

Continuo apoiando, porque é um trabalho que precisa ser feito para recuperar o Santa Cruz de gestões passadas que tiveram resultados melhores que hoje, mas lesaram muito o clube. Eu acredito na gestão a respeito de recuperar o clube, mas tenho que dizer que esta mesma gestão não estava preparada para gerir o futebol do clube e agora estamos nesta situação delicada, prestes a cair para a Série D do futebol nacional.

Realmente, essa gestão não é “da bola”, como dizem no linguajar futebolístico. Não conseguiram gerir o futebol do clube e a montagem da direção e elenco da temporada, o que foi crucial para o resultado horrível dentro de campo. Recebi um convite para fazer parte da montagem da estrutura do futebol, mas não aceitei porque penso que não era o momento de voltar. Contudo, sempre estive disponível para ajudar naquilo em que eu pudesse!

Como eu disse, essa gestão não é da bola, mas vem trabalhando para recuperar o clube institucionalmente, mas, infelizmente, falhou o futebol e tenho de reconhecer! Não estou aqui para julgar ou culpar A ou B, não sou oportunista como muitos fazem em momentos que o clube passa por dificuldades e apontam culpados, mas quando o clube passa por bons momentos, vêm e batem no peito que são tricolores orgulhosos!

Faço esse post porque alguns dizem que abandonei o clube, me omiti e deixei isso acontecer! Fui jogador do Santa, como outras centenas de jogadores e ex-jogadores foram, tenho um respeito e carinho enorme pelo clube e lamento muito essa situação! Tenho certeza que iremos voltar a triunfar e ter aquele sentimento que já tivemos inúmeras vezes, com grandes equipes e conquistas! O Santa é Gigante! Me desculpem pelo textão! Momento pede união e apoio ao clube. Abraços a todos os tricolores e força! Se cuidem”, escreveu.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site