Sport é parado pela trave e sai derrotado de campo pelo Internacional

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira(13), Sport e Internacional fizeram um jogo bastante movimentado pela 19º rodada. Apesar de jogar na Ilha do Retiro, a equipe pernambucana acabou sendo derrotada pela lei do ex. O meia Patrick, que já jogou no Leão, foi o autor do gol que definiu a vitória colorada por 1 a 0.

O primeiro tempo foi mais disputado com poucas oportunidades além do gol do Inter. O Sport tentou ser ofensivo, porém sem eficiência devido ao bom posicionamento da defesa da equipe gaúcha. No segundo tempo, tanto Sport como Inter mudaram o seus estilos de jogo. A equipe rubro-negra teve mais oportunidades, porém esbarrou na trave, já o Internacional se defendeu mais e tentou ser reativo em campo.

No intervalo de jogo, o atacante André analisou as dificuldades da partida.

“No início do jogo, tivemos um pouco de dificuldade. Depois ajustamos, mas já tínhamos levado o gol. Está difícil a bola chegar à frente. Precisamos ter mais paciência para fazer”, comentou o centroavante.

O meio campista Edenílson, que estava na seleção Brasileira na última partida contra o Peru e atuou pelo Inter contra o Sport, analisou o confronto de hoje.

“Foi um jogo complicado. A equipe dele impôs muitas dificuldades. No primeiro tempo, aceleramos. No segundo, controlamos. O Inter é uma equipe que sempre briga, belisca. É o que queremos”, comentou Edenílson.

Com o resultado, o Sport segue com 17 pontos e está em penúltimo na classificação. Agora com cinco pontos atrás do primeiro fora do Z-4. Já o Internacional soma 26 pontos e salta três posições, assumindo o 9º lugar – com a mesma pontuação do Atlético-GO.

Resumo da partida entre Sport e Inter

O início da partida já começou ruim para a equipe rubro-negra. Logo aos três minutos, Patrick recebeu cruzamento rasteiro de Yuri Alberto e abriu o placar na Ilha do Retiro.

Foto: Anderson Stevens

Após sofrer o gol, o Sport respondeu três minutos depois, com um chute de Sander tocando na rede pelo lado de fora. Aos 15 minutos, Maurício recebeu na intermediária e arriscou, mas Mailson segurou.

A partida ficou morna e com poucas chances criadas pelas duas equipes. A melhor oportunidade do Leão surgiu aos 40 minutos com André, que tentou cruzar para área porém a bola foi em direção ao gol e acertou a trave. 

No segundo o Sport tentou atacar mais o adversário e aos 10 minutos Mikael recebeu em frente à área e arriscou o chute que passou perto do gol. O Inter assumiu uma estratégia mais reativa e no contra-ataque quase marcou o segundo, depois que Patrick acionou Yuri, que tocou para Guerrero que finalizou em cima de Mailson.

O Leão continuou tentando empatar e quase conseguiu, em jogada que Sander cruzou na cabeça de Mikael, que mandou para baixo, porém Daniel brilhou e fez uma difícil defesa. Restando pouco tempo para os minutos finais, o Sport teve outra chance, com Tréllez que acertou o poste do goleiro colorado, após cruzamento na área.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site