Devidamente apresentado! Júnior Tavares fala sobre posição e condição física

admin

admin

Compartilhe

Foto: Tiago Caldas / CNC

O mais novo contratado do Timbu, Júnior Tavares, está treinando no clube há cinco dias, mas somente hoje fez sua apresentação no Clube. Júnior tem a missão de ajudar o Náutico naquilo que ainda é o objetivo da equipe: O acesso à Série A. Com sua vasta experiência na competição superior, o lateral-esquerdo chega com moral para ser titular, basta saber qual seria a sai posição, já que além de jogar pelo lado esquerdo, também joga como volante e ponta-atacante. Em sua entrevista de apresentação, ele preferiu deixar a escolha para o treinador Marcelo Chamusca.

“Eu tive uma conversa com ele sim, é um treinador bem franco. Expliquei tudo para ele que estou aqui para ajudar o Náutico, independente de qual posição for – Sendo na lateral, no meio ou na frente. Estou aqui com uma missão, assim como todos, de colocar o Náutico na Série A. Acredito muito nisso e quero ajudar ao máximo, independentemente da posição que for”, afirmou Júnior Tavares.

Foto: Tiago Caldas / CNC
Júnior Tavares já está treinando no Timbu há cinco dias. Foto: Tiago Caldas / CNC

Sobre sua condição física, o atleta acredita estar apto para jogo. Tavares não joga desde o dia 10 de julho no jogo entre Sport x Fluminense, mas manteve seus trabalhos de academia, o que ajudou o jogador a rapidamente recuperar sua forma física assim que começou seus trabalhos no Náutico.

“Sobre minha condição física, me encontro bem. Venho treinando bastante, trabalhando muito aqui no Náutico, em dois períodos, e isso está me ajudando muito. A equipe está dando todo o suporte que preciso”, pontuou Júnior Tavares.

Júnior também falou sobre a fase que o Timbu vem passando no momento. A cinco pontos do G4, a partida contra o Botafogo pode ser um divisor de águas sobre o que o Náutico vai disputar nesse campeonato: A permanência na Série B, ou o acesso à Série A: “O campeonato está em aberto ainda, a gente sabe da força que nós temos, e as equipes adversárias também. É difícil manter a regularidade na Série B, lógico que vamos trabalhar para a gente conseguir as vitórias, estamos trabalhando para isso. São cinco pontos que hoje nos impede de estar no G4 e temos um confronto muito importante no sábado para poder ganhar e dar uma boa moral para a equipe, então temos tudo para podermos embalar uma sequência no campeonato e alcançar o nosso objetivo que é subir para a Série A”, concluiu Júnior Tavares.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site