Nem melhor nem pior: Roberto Fernandes aponta Santa Cruz equilibrado na Série C

admin

admin

Compartilhe

Analisando o passado recente do time do Santa Cruz na disputa da Série C de 2021, o treinador Roberto Fernandes assegurou que a equipe pernambucana, enfim, se tornou competitiva e equilibrada, e fez comparações com os outros clubes da Terceirona.

“O Santa Cruz neste segundo turno, até o jogo contra o Paysandu, era o quarto colocado. Então, hoje o Santa Cruz é uma equipe competitiva, no nível da competição. Se a gente não é melhor, também não é pior”, disse.

O técnico se baseou ainda no último resultado coral, que foi a derrota por 1 a 0 para o Paysandu no domingo. Esse placar, no entanto, foi revertido por “esperança” pelo comandante.

“O resultado não foi porque o Paysandu foi melhor, mas porque houve uma influência direta da arbitragem. Isso é o que nos dá esperança”, explicou o treinador do Santa Cruz.

E entre as lamentações pelo impedimento marcado no lance envolvendo o atacante Pipico, o treinador mirou no desempenho coletivo das peças que tem à disposição, ressaltando a entrega do elenco nessa reta final da disputa.

“A equipe hoje, dentro da sua capacidade, encontrou o seu equilíbrio. É claro que um resultado como esse e da forma que ocorreu, com os atletas lutando e brigando, não foi por falta de luta e entrega, de questão técnica e tática, mas por um erro direto de arbitragem”, reforçou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site