Os dois próximos objetivos do treinador do Santa Cruz, Roberto Fernandes, começam com o confronto deste domingo, diante do Paysandu. Para ele, retornar ao Recife tendo garantido uma vitória em Belém pode significar um alívio nesta Série C do Campeonato Brasileiro. E a forma de conquistar essas duas metas passa por um único desafio: manter a regularidade da equipe dentro de campo.
Mencionando essa recente evolução do clube nas últimas rodadas, o comandante coral afirmou que essa “nova postura” deve acontecer de forma paralela ao adversário. E reforçou a importância de uma vitória neste fim de semana patra que “condições favoráveis” passem a acompanhar a Cobra Coral.
“O Santa tem que buscar agora regularidade, independente de ser o Paysandu ou qualquer outro adversário. Nosso grande desafio agora é manter a concentração que a gente tem tido em cada um desses últimos jogos e buscar regularidade para que a gente faça um bom jogo e consiga sair de lá com um resultado que nos deixe com uma condição bem favorável dentro da competição”, disse Roberto Fernandes.
O confronto entre Santa Cruz e Paysandu está previsto para se iniciar às 18h do próximo domingo, em Belém. E o encontro das tradicionais equipes será válido pela 15ª rodada da disputa da Terceirona.