Vacilou, levou! Atacante Pipico volta a protagonizar “responsabilidades” e ser decisivo no Santa Cruz

admin

admin

Compartilhe

Depois de ter vivenciado uma fase ruim no Santa Cruz, aparecendo pouco em campo e reforçando um jejum de gols com o andamento da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Pipico virou a chave e voltou a se mostrar como peça importante no elenco do treinador Roberto Fernandes, que busca afastar o difícil cenário onde o rebaixamento à quarta divisão é uma ameaça.

Num recorte recente de jogos, Pipico foi o autor de quatro gols da Cobra Coral na disputa e conseguiu relembrar como é comemorar com seus companheiros corais.

O início do novo ciclo para o atacante aconteceu no confronto diante do Manaus, onde o Santa saiu derrotado pelo placar de 2 a 1, mas o jogador pôde comemorar de forma individual, já que balançou as redes e se despediu de um incômodo jejum.

Dando sequência a essa versão recuperada do atleta, foi dele o primeiro gol do clube contra o Floresta, que marcou a estreia do Santa Cruz como vencedor nesta Série C. E não parou aí. Foi também um gol de Pipico, mais lá na frente, que evitou a derrota do Santa Cruz para a equipe do Jacuipense.

E de forma mais recente, foi ele quem deu o pontapé inicial para a vitória diante do Volta Redonda, já que comemorou o primeiro gol do confronto aos 11 minutos de bola rolando.

Externando felicidade por esse novo momento em campo, ele frisou a persistência como uma característica particular sua, e prometeu dar sequência ao objetivo maior do clube.

“Isso é uma característica minha: nunca desistir. De nenhuma jogada e de nenhum lance. Fui feliz ali do zagueiro chutar a bola por cima do meu pé e a bola ir lá no cantinho. Fico muito feliz pelo gol e pelo que tenho feito. Vou trabalhar muito mais para ajudar o Santa Cruz a sair dessa situação”, assegurou Pipico.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site