Titulares de volta! Matheus Trindade e Caio Dantas estão à disposição do treinador Chamusca para o jogo de Sábado

admin

admin

Compartilhe

Foto: Tiago Caldas / CNC

Após a expulsão de Vinícius na última partida, o elenco alvirrubro adicionou mais um jogador a lista dos desfalques para as partidas futuras do timbu. A boa notícia veio ontem, com a liberação do volante Trindade e do atacante Caio Dantas, que estavam lesionados e não jogaram as últimas 3 partidas. Com os dois, o timbu terá apenas Vinícius como desfalque para o jogo.

“Graças a Deus eu estou recuperado, já estou me sentindo bem, 100%. Mas a minha escalação fica por conta do treinador, mas posso me colocar como opção”, disse Trindade sobre sua volta ao elenco alvirrubro. A dúvida fica se Chamusca irá começar o jogo com o volante, ou se ele vai entrar no segundo tempo, acionando então o meia Maciel, mas só dele aparecer na coletiva de quinta-feira, já é um bom indicativo que o jogador irá começar no plantel inicial.

Matheus falou também sobre a regularidade perdida pelo timbu no final do primeiro turno, e como o Náutico pode ir atrás da forma que teve nas primeiras 15 partidas: “É um campeonato longo, que exige essa regularidade, não só para o Náutico, mas para todas as equipes, e a gente está trabalhando forte para isso. A gente já esperava que em algum momento a gente ia oscilar, mas essa gordura que a gente conseguiu no começo da competição está nos dando uma boa segurança para a gente trabalhar, e para também voltar aquela regularidade de início, a gente precisa de vitórias e nós continuamos na parte de cima da tabela, acredito que estamos no caminho certo, a equipe está preparada para resgatar essas vitórias”, comentou Matheus Trindade.

Como falado antes, o Guarani é o time que mais fez gols fora de casa, o que vai fazer com que o sistema defensivo fique alerta nessa próxima partida: “Realmente, o Guarani tem um ataque muito forte. No primeiro turno nós fomos para Campinas ciente disso. Mas agora precisamos fazer uma marcação alta, forte, e eu acho que a melhor maneira de você segurar um ataque tão forte é mantendo eles o mais longe possível do nosso gol, marcando em cima, marcando forte, e nós vamos treinar, vamos conseguir colocar sim nossa proposta de jogo em campo e se Deus quiser vamos sair com essa vitória”, concluiu Matheus.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site