Após vitória, técnico do Santa Cruz aponta grau de dificuldade “já conhecido” contra Paysandu

admin

admin

Compartilhe

Depois de ter superado a equipe do Volta Redonda no estádio do Arruda, pelo placar de 2 a 1 nesta segunda-feira, e conseguido a sua primeira vitória como mandante nesta Série C, o treinador Roberto Fernandes voltou sua atenção ao próximo adversário do Santa Cruz, que será o Paysandu, às 18h do domingo, em Belém. Para o comandante, esse momento é de superação para a equipe pernambucana, e o nível de dificuldade do próximo confronto se compara com o que já foi traçado nessa temporada.

“Contra o Paysandu, que é tão difícil como qualquer outro, porque nessa chave já vimos que camisa por si só não faz diferença. O Paysandu é uma grande equipe, tem um baita treinador que é o Roberto Fonseca, mas nós não vamos encontrar lá mais dificuldade que já tivemos em outros jogos. Então, é focar no nosso trabalho”, disse.

E essa característica de “focar no trabalho” passa por uma medida adotada pelo Tricolor desde que começou a se complicar na competição: encarar cada confronto como decisivo.

“Não é por acaso que o Santa está há quatro jogos invictos. São duas vitórias e dois empates, e vamos continuar com nosso foco da mesma forma, tratando cada jogo como uma decisão”, pregou o treinador.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site