O próximo desafio do Santa Cruz nesta Série C do Campeonato Brasileiro acontece no estádio do Arruda, diante do Volta Redonda, às 20h da próxima segunda-feira. E, em mais uma oportunidade para abrir distância do rebaixamento à quarta divisão, o técnico Roberto Fernandes citou a tentativa de executar a correção de “pequenos detalhes”, já que o momento decisivo que pode assegurar a permanência do clube na Terceirona vem se aproximando e o cenário atual não permite mexidas bruscas.
Além disso, o treinador afirmou que os jogadores estão atuando em seus limites psicológicos, diante da má fase em que o Santa Cruz está, e que buscará compartilhar tranquilidade e confiança com o grupo.
“O grupo tá jogando no limite dele. Nesse momento, é preciso corrigir pequenos detalhes, ninguém vai transformar a equipe num super time, e passar tranquilidade e confiança para os atletas, são eles que mantêm viva a esperança de sair dessa situação”, ressaltou.
O confronto do início da próxima semana será válido pela 14ª rodada da competição nacional, e se encaixa como mais uma chance do clube desenhar seu destino na tabela de classificação.