Apesar da vitória, Central não tem mais chances de classificação e Nilson analisa que faltou “mais eficácia” nas partidas anteriores

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O central entrou em campo, neste domingo(22) para enfrentar o Treze-PB, no estádio Lacerdão. A Patativa começou a partida, levando um gol do adversário marcado por Birungueta. Porém a reação da equipe da Patativa veio logo e Patrick igualou o confronto.

No segundo tempo, a equipe da casa jogou melhor e virou o jogo com outro gol de Patrick, que foi destaque da partida. O resultado não mudou a situação da Patativa, com relação a classificação. Isso porque com a vitória do Atlético-CE na sexta-feira(20), o time centralino só pode chegar aos mesmos 17 pontos da equipe cearense, mas perde nos critérios de desempate. O próximo confronto do Central será no sábado(28), contra o Caucaia, às 16h00, no estádio Raimundão(CE).

Treinador avaliou desempenho

O treinador Nilson Corrêa analisou todo o desempenho do Central até aqui e na sua visão, não faltou vontade de vencer as partidas, porém o time esbarrou nas deficiências na hora de finalizar a gol.

“O central nunca deixou de ser atrevido, sempre buscamos vencer, nós não conseguimos fazer os gols nos jogos decisivos, um exemplo no jogo com ABC, nós não merecemos empatar e poderemos ter ganho tranquilamente. O jogo em Campina Grande, nós não merecíamos perder. A partida com o Atlético lá, nós não merecíamos empatar. Então eu acho que o time sempre jogou para frente, querendo ganhar. A diferença é que hoje nós fizemos dois gols e só tomamos um”, disse.

A partida de ontem,  agradou o treinador centralino. Um dos pontos mais elogiados foi o sistema defensivo e a compactação que a equipe teve para neutralizar o adversário nos momentos finais da partida.

“Nós fomos eficazes no momento defensivo e conseguimos neutralizar o adversário, principalmente nas bolas paradas. Também estivemos compactos, fazendo com que o Treze só conseguisse alçar bola na área. Porém, resolvemos bem esse fundamento com o Renan, Patrick, João…”, analisou o treinador.

A sensação que fica para o torcedor, é que se o time tivesse vencido pelo menos mais duas partidas, a chance de classificação para a próxima fase seria maior. O treinador Nilson lamentou e citou que faltou “mais eficácia” nas partidas anteriores.

“Talvez se nós tivéssemos tido uma eficácia melhor em um jogo e outro, certamente estaríamos em uma situação melhor”, comentou.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site