Timbu leva gol no final e sofre sua 5ª derrota seguida

admin

admin

Compartilhe

Foto: Tiago Caldas / CNC

O que parecia um jogo fácil e tranquilo para o Náutico, se tornou um pesadelo ao soar do apito do árbitro, que encerrou mais uma derrota para o alvirrubro nessa competição. O Cruzeiro conseguiu bater o Náutico em pleno Aflitos por 1×0, gol de Thiago, que acabará de sair do banco, e decretou a 5ª derrota do timbu.

Além da quinta derrota seguida, esse jogo marcou o quarto jogo em que o Náutico não fez gols, o que aumenta a pressão sob os jogadores do lado ofensivo, especialmente Caio Dantas, que fez sua terceira partida como titular e ainda não balançou as redes adversárias.

 

Primeiro Tempo

A primeira etapa foi morna. Poucas chances para ambos os lados e pouca ofensividade. As equipes tentavam furar a linha de defesa, mas as duas permaneceram sólidas por toda a partida. Apenas duas chegadas ocorreram no primeiro tempo: Uma com Bruno José, que tentou uma bicicleta no cruzamento de Dudu, mas sem sucesso, e outra com a cabeçada de Vinícius, depois de um escanteio à meia altura de Jean Carlos.

 

Segundo Tempo

No segundo tempo o Cruzeiro de primeira se demostrou mais disposto à atacar o gol alvirrubro, mas a melhor oportunidade apareceu com Camutanga, que num cruzamento de falta na área, pegou uma bola no susto e finalizou como pode, para a defesa de Fábio. Outra jogada do zagueiro alvirrubro foi uma cabeçada que resultou numa defesa linda o goleiro da Raposa. Mas aos 37 minutos, numa falta cometida por Rafinha, Eduardo Brock chutou forte no gol, o goleiro Jefferson não conseguiu segurar a bola, rebotou para o meio da área e a bola sobrou no pé de Thiago que marcou o único gol da partida.

 

Pós jogo

O treinador Hélio dos Anjos lamentou a derrota apesar de acreditar que a partida foi equilibrada: “Foi um jogo muito equilibrado, um jogo muito competitivo, o detalhe desse jogo realmente definiu, e não foi favorável a nós, mesmo criando chances e mesmo o adversário estando conformado com o resultado” comentou Hélio na coletiva depois do jogo.

 

Próximos Desafios

O timbu vai à Maceió enfrentar o CSA na terça-feira às 21h30. Já o Cruzeiro encara o Confiança em casa, também na terça-feira às 21h30.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site