Meia Tarcísio destaca características de intensidade e versatilidade para auxiliar Santa Cruz a escapar do rebaixamento

admin

admin

Compartilhe

Há quatro jogos defendendo o Santa Cruz, o meia Tarcísio, de 28 anos, exaltou duas das suas características em campo que podem ajudar o Santa Cruz a escapar do rebaixamento à quarta divisão. Caso vença a Jacuipense no confronto direto desta segunda-feira, aliás, os tricolores podem abandonar a lanterna da competição.

Ressaltando as diferentes posições em que já atuou nesses quatro jogos que fez pelo clube, o meia comprovou sua versatilidade e assegurou que a vontade de quando era uma peça recém-chegada ainda é a mesma.

“Quando eu vim, o pensamento sempre foi de estar presente no time. Trabalhar, como sempre trabalhei, e conseguir o meu espaço, respeitando a todos que aqui trabalham. Tou feliz pelas oportunidades que estou tendo, às vezes de volante, de meia, centralizado ou aberto… mas estou feliz e agradeço a Deus pela oportunidade. Tento sempre dar o meu melhor e creio que tou dando”, afirmou o jogador que é natural da cidade de Carpina.

Além da possibilidade de atuar em diferentes posições, ele também refletiu sobre sua intensidade e entrega em campo. E garantiu que quando a equipe sai vencedora, o clima se torna mais positivo para todos.

“Sempre fui um jogador intenso, que gosta de ter intensidade no jogo. Isso para mim também é importante, mas fica melhor quando a gente vence os jogos. Fica melhor quando a equipe sai com os três pontos”, disse.

“Tento sempre dar o meu melhor e busco correr e me esforçar ao máximo nos treinos e jogos. E sempre vou continuar fazendo isso. E se Deus quiser, virá a vitória”, complementou Tarcísio, de olho no próximo desafio do Santa Cruz.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site