Fim do casamento! Hélio dos Anjos pede Demissão do Náutico depois das 5 derrotas seguidas

admin

admin

Compartilhe

Foto: Tiago Caldas / CNC

O treinador Hélio dos Anjos anunciou agora a pouco o desligamento do Clube Náutico Capibaribe. Foram 46 jogos no comando do timbu, desde o final da Série B do ano passado até hoje, com 21 vitórias, 15 empates e 11 derrotas. O treinador sai do clube com um título que em suas passagens passadas não conseguiu no Náutico, o Campeonato Pernambucano 2021.

“Bom dia Nação! Venho aqui agradecer em primeiro lugar nossa comissão e nossos atletas, grato também ao Ari e diretoria (Bruno Becker, Edno, Diogenes, e todos os outros). Muito grato novamente a essa torcida, e aos grandes alvirrubros Américo Pereira e Paulo Pontes. Me desligo hoje do clube, uma decisão minha e do Guilherme, que é difícil porém não vemos como continuar. Obrigado de coração, vamos fortes e vida que segue feliz sempre!!!”, postou Hélio dos Anjos em seu Twitter.

Hélio dos Anjos sai do Náutico após um período complicado na equipe. Já são 6 partidas sem vencer, 5 derrotas seguidas e 4 jogos sem marcar gols. Mas antes dessas partidas, o Náutico era líder isolado com 14 partidas sem perder (recorde da competição), tinha 8 vitórias e 6 empates e era o time com a melhor campanha das 4 divisões nacionais.

Lembrando que pela nova regra da CBF, o timbu não será afetado pela limitação de troca de treinador já que o pedido foi feito por Hélio. Já para o treinador, só poderá se inscrever em um clube até o final do campeonato.

 

 

Leia ainda: Marcelo Chamusca é o novo treinador do Náutico

Chamusca chega ao Náutico com o clube na sétima posição, com 8 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, sendo essas derrotas em sequência, e necessitando de uma reformulação no elenco já sinalizada pela diretoria – uma das causas pelo qual o treinador Hélio dos Anjos teria pedido demissão do cargo – o que torna o trabalho de Chamusca ainda mais complicado.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site