Mantendo sequência em campo pelo Santa Cruz sob comando do treinador Roberto Fernandes, o zagueiro Júnior Sergipano, de 21 anos, celebrou suas maiores aparições que vêm acontecendo nesta Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter estado desde a temporada de 2018 nas categorias de base do clube coral, só agora o defensor vem sendo consolidado na zaga. Razão pela qual celebra e vê resultado pelo dia a dia de treinos.
“É muito importante para mim e para a minha carreira. Trabalho muito durante a semana e tal, e tou muito feliz por estar nesse momento”, celebrou.
Com apenas um gol em 15 partidas neste ano, Sergipano voltou-se para o atual momento do Tricolor e espera continuar sendo acionado para ajudar os companheiros na missão de afastar a Série D.
“Infelizmente, a gente não vem atravessando um momento muito bom, mas estamos trabalhando e buscando sempre a vitória. Estou motivado, ganhando mais sequência e minutagem, e isso é importante para a gente”, disse.
Não passou nada
Vindo de um empate sem gols diante do Ferroviário no último fim de semana, no estádio do Arruda, o jogador mencionou o bom trabalho do trio que atualmente integra, mas alertou para necessidades que precisam ser aprimoradas no conjunto.
“Eu, Breno (Calixto) e William (Alves) conversamos bastante e não tomamos gol. Mas ainda falta melhorar algumas coisas para fazer gol. A gente tá com três zagueiros, então é aproveitar a bola parada, que a gente precisa muito”, apontou.