Zagueiro William Alves acredita no fator “experiência” do grupo para permanência do Santa Cruz na Série C

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Restando apenas sete jogos para definir a primeira fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, o time do Santa Cruz busca realizar a difícil missão de conquistar cinco vitórias desse total para garantir a tão sonhada permanência na Terceirona. Para esse feito, jogadores que conhecem o clube coral de outras temporadas e sabem da responsabilidade desse trunfo, se mostram confiantes, como é o caso do zagueiro William Alves, que soma 12 gols pela Cobra Coral em duas passagens.

Neste domingo, diante do Ferroviário, no estádio do Arruda, os pernambucanos entrarão em campo a fim de obter a sua segunda vitória consecutiva na disputa nacional. O gás para isso, aliás, veio do confronto anterior, quando conseguiram vencer o Floresta e realizar a primeira comemoração nesta Série C.

“Com essa vitória o clima melhorou bastante, tirou um peso grande. Até porque, conseguimos diminuir a diferença de pontos para outros clubes que também brigam direto com o Santa”, disse.

Segundo o experiente zagueiro William Alves, nesse momento de possível crescimento do time, é muito importante contar com jogadores mais experientes, e principalmente por atletas que passaram pelo clube e conhecem a força da torcida de outros cenários.

“Jaílson, Bruno Moraes e o próprio Lelê, que já jogaram aqui, sabem como é o Santa. Nós sabemos o quanto a torcida sofre com tudo isso, sem poder estar nas arquibancadas, o quanto é bom tê-los nos apoiando. Os jogadores que passam, sabem o que é realmente o Santa Cruz, por isso, são importantes nesse momento, que pode fazer a diferença”, afirmou com otimismo.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site