Atacante Pipico cita expectativa por gol em seu centésimo duelo pelo Santa Cruz

admin

admin

Compartilhe

No ataque do Santa Cruz desde a temporada de 2018, Pipico vive a expectativa de atuar pela centésima vez pelo clube pernambucano. E isso já tem dia e hora para acontecer. A marca na carreira profissional do atleta acontecerá neste fim de semana, quando os corais recebem o Ferroviário no estádio do Arruda, às 18h do domingo. Ansioso e feliz, Pipico revelou como pretende celebrar essa atuação especial.

“É um motivo de muita alegria. Tou muito feliz. Desde que cheguei aqui as coisas aconteceram de uma maneira sobrenatural, onde fui muito feliz. Em todos os anos em que fiquei aqui, consegui fazer meu melhor e fazer gols, porque é o que eu sei fazer. Essa marca para mim é muito gratificante. E espero poder nessa data em que estarei completando 100 jogos, fazer gols e ajudar o Santa Cruz a conseguir mais uma vitória”, apontou.

Resgatando o resultado positivo diante do Floresta, e se voltando para o próximo compromisso da Cobra Coral nesta Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador de 36 anos classificou o encontro diante do Ferroviário como difícil e cravou a necessidade de segurança por parte da equipe do treinador Roberto Fernandes.

“Temos um jogo agora contra o Ferroviário, que é também muito difícil e temos que estar preparados. A gente tá trabalhando forte para que a gente possa entrar nesse jogo melhor que foi contra o Floresta”, disse.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site