O zagueiro William Alves avaliou a atual temporada do Santa Cruz como repleta de altos e baixos até aqui, e identificou essa situação com várias outras peças do elenco, além de si. Mas, apesar desse fator, afastou falta de vontade e entrega em campo.
“Foi uma temporada que o clube teve uma oscilação muito grande, vários jogadores passaram por isso e comigo não foi diferente. Nunca deixei de trabalhar e buscar meu espaço, de ter a confiança das pessoas que estão aqui dentro, ainda tenho esse pensamento. Sempre que tenho a oportunidade de estar dentro de campo e ajudar o Santa Cruz a entrega e a vontade sempre é total, para que a gente possa dar o nosso melhor, e não foi diferente nesse jogo”, relembrou.
O jogador, que esteve em campo na última rodada, também celebrou a primeira vitória dos corais nesta Terceirona e avaliou positivamente a nova postura do grupo, que, segundo o defensor, foi focada na solidez.
“Eu acho que a gente precisava mostrar uma solidez na defesa para que o time pudesse evoluir ofensivamente, acho que conseguimos mostrar isso. Entramos no espírito do jogo, conseguimos transmitir essa solidez e o ataque conseguiu corresponder, foi um equilíbrio das coisas e conseguimos a vitória que era muito importante”, afirmou.
O próximo confronto do Santa agora acontece às 18h deste domingo, diante do Ferroviário, no estádio do Arruda, no Recife.