Diante do Ferroviário, meia Jailson justifica “ânimo a mais” do Santa Cruz para segunda vitória na Série C

admin

admin

Compartilhe

Dando sequência aos treinamentos da semana, voltados para o próximo desafio do Santa Cruz nesta Série C, o meia Jailson, de 28 anos, olhou para trás. E afirmou que é de lá que vem o maior empenho para os corais enfrentarem o time do Ferroviário, às 18h do próximo domingo, no estádio do Arruda. Esse passado mencionado pelo jogador não é muito distante e se volta para a vitória pernambucana, por 2 a 0, diante do Floresta, no fim de semana que passou.

Ter conseguido sair ileso do confronto da rodada anterior, marcando a primeira vitória do clube na competição, foi um alívio, apesar do grau de dificuldade, segundo Jailson. “Foi uma vitória muito importante. A gente sabia que precisávamos dela e, graças a Deus, conseguimos a vitória fora de casa, onde foi um jogo muito difícil”, disse.

O meia, que vive a expectativa de poder jogar a sua segunda partida pelo Tricolor na atual passagem, não decretou moleza com o novo compromisso, apesar de atuar na condição de mandante. Jailson também fez questão de mencionar que o intuito do elenco está sendo traçado na contramão da chance de rebaixamento à quarta divisão da disputa nacional.

“Temos outro jogo em casa, contra o Ferroviário, que é uma equipe muito forte, qualificada. Sabemos que vai ser um jogo difícil também, mas a gente sabe, também, que essa primeira vitória que tivemos nos deu um ânimo a mais para a equipe, confiança. Tenho certeza que vamos fazer de tudo para trazer essa segunda vitória aqui dentro de casa para podermos continuar dando a arrancada no campeonato que é sair dessa zona”, afirmou o meia.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site