As situações clínicas dos atacantes Wallace Pernambucano e do lateral Gilmar foram atualizadas pelo departamento médico do Santa Cruz neste fim de tarde de segunda-feira, através de Elder Carvalho. As notícias não são boas e nenhum dos três teve o prazo de retorno apontado pelo médico.
Elder começou o balanço comentando sobre os cenários que envolvem Wallace Pernambucano e Gilmar, os mais antigos em observação pelo departamento médico coral.
“Wallace (Pernambucano) e Gilmar continuam em exclusividade no departamento médico. A gente está fazendo um trabalho de fisioterapia intensiva, mas eles ainda não têm prazo de retorno”, disse.
Depois, complementando a atualização, o médico revelou os resultados dos exames feitos pelo atacante Lelê, confirmando fraturas. Assim como seus companheiros, ele não tem previsão de alta.
“Lelê recebeu um trauma contuso durante o treinamento, no tórax, na semana passada. Foram feitos os exames de imagem e detectamos duas pequenas fraturas. Ele segue em tratamento”, afirmou o médico.