No fim de semana passado, a torcida do Santa Cruz acompanhou à distância, por conta da pandemia da Covid-19, a segunda estreia do atacante Bruno Moraes pela equipe da Cobra Coral. O resultado, no entanto, não agradou a ninguém. E lamentando a forma como esse novo ciclo começou, o atleta focou no sentimento de felicidade por ter voltado para o lugar que o batizou por “General”.
“Não foi a estreia que a gente desejava, porque eu queria voltar a reestrear aqui com uma vitória, mas é uma alegria muito imensa por estar voltando ao Arruda”, disse de início.
E confessando ter tido ciência do curto prazo em que teria desde que escolheu voltar ao time do Recife, o atacante comentou a respeito do seu preparo físico, e admitiu não estar dos melhores.
“Infelizmente, ainda não temos o torcedor como a gente está acostumado. A parte física, a gente ainda não tá no ideal, mas acho que não é momento para a gente ficar usando isso de alicerce. Desde o momento em que decidi voltar, eu sabia que ia ter que ter essa superação e que eu não ia ter tempo para ficar fazendo a parte física chegar no ideal, então isso é algo em que eu nem estou pensando”, afirmou o atleta.
Apesar disso, ele mencionou a rapidez em que o calendário está passando enquanto o Tricolor ainda busca vencer o seu primeiro jogo pela Série C. Para Bruno, essa é a prioridade do clube.
“A gente tem que deixar essas coisinhas de lado e focar em vencer. O tempo tá cada vez mais encurtando, então tenho certeza que nesse próximo jogo aí vamos ter uma evolução maior e sair com a vitória”, alegou com otimismo.