Prometendo entrega, técnico do Santa Cruz fala de cenário “surreal” em má fase do clube na Série C

admin

admin

Compartilhe

Pontuando a entrada do mês de agosto no calendário e o pouco que o Santa Cruz produziu positivamente nesta Série C, o treinador Roberto Fernandes rememorou a quantidade de reforços que a diretoria do clube contratou, tanto a nível de atletas como de comissão técnica, e garantiu que, nos bastidores, está sendo trabalhada uma maneira de reverter a situação incômoda.

“A temporada do Santa é muito ruim. Estamos iniciando o oitavo mês do ano e veja o número de jogadores e treinadores que passaram. E as coisas não modificam. É surreal. E um detalhe importante, a diretoria não tem medido esforços. Tenho certeza que o sacrifício feito pela diretoria para a vinda do Bruno Moraes, não sei se outra equipe faria”, disse.

Roberto Fernandes também se mostrou motivado e esperançoso, apesar de apontar a falta de fluidez no desempenho da equipe coral nos jogos da competição.

“Está todo mundo aqui tentando fazer o melhor e simplesmente as coisas não fluem, não acontecem. É uma coisa surreal. Nunca vivi isso na minha vida. Estou muito frustrado, revoltado com tudo isso. Agora, é o seguinte: ninguém me enterra vivo. Para quem luta, há esperança. E eu não vou parar de lutar”, assegurou.

Agora, o próximo desafio do Santa Cruz pelo Campeonato Brasileiro acontece em Fortaleza, diante do Floresta, às 17h do próximo sábado. 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site