O então presidente do Central, Alexandre César Leite, pediu afastamento da função de nível executivo que vinha exercendo na Patativa. A decisão ocorreu através de uma carta, direcionada ao responsável pelo Conselho Deliberativo do clube caruaruense, Rubens Oliveira.
Após o recebimento do ofício, o clube se pronunciou sobre o caso através de um comunicado oficial. Nele, confirmou a saída de Alexandre César do cargo e apontou o primeiro vice-presidente, Clênio Lima, como sucessor.
Ainda na carta em que pediu para sair do cargo, Alexandre solicitou para que as próximas eleições do Central sofressem antecipação. O clube, no entanto, ainda não confirmou se isso acontecerá.
Confira, na íntegra, nota emitida pela Patativa
“O Central Sport Club vem por meio desta nota, oficializar o afastamento do então presidente, Alexandre César Leite, das suas funções. O atual presidente, por via de uma carta dirigida ao presidente do Conselho Deliberativo, Rubens Oliveira, pediu o afastamento das suas funções do Central Sport Club. Além do afastamento, o próprio Alexandre pediu a antecipação das eleições do clube. Com o afastamento de Alexandre César Leite, quem assume o clube é o então primeiro vice-presidente, Clênio Lima.”