Central empata e Gerente de futebol pede para deixar o cargo

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Central empatou com o ABC, por 1×1, no estádio Lacerdão. A partida foi bastante equilibrada e com mais chances na primeira etapa. Com o resultado, o sonho da Patativa de passar para próxima fase, fica mais distante, com o time caindo para a lanterna com apenas sete pontos. Já o ABC está na liderança, com 19 pontos, e a classificação encaminhada.

O técnico Nilson não esteve em campo, pois estava cumprindo suspensão. O auxiliar técnico Jairo Rocha comandou a equipe dentro de campo. Apesar do momento difícil, ele elogiou a postura da equipe e a evolução no decorrer dos jogos.

“A gente vem ganhando um pouco mais de confiança. Nós enfrentamos o líder da nossa chave, então é um time bem qualificado, que está na Copa do Brasil, mas nós enfrentamos de igual pra igual. Eu vi que jogamos melhor, o nosso sistema defensivo já está um pouco mais consistente e a gente já conseguiu chegar um pouco mais ao ataque, com mais qualidade. Eu acredito no crescimento dia após dia nos treinamentos, os jogadores estão se entregando muito”, analisou. 

Após o resultado negativo, o gerente Lino pediu desligamento da Patativa após dois empates e uma derrota. O gerente chegou ao clube junto com o técnico Nilson Corrêa, mas não vai permanecer para o restante da série D. Além dos problemas dentro de campo, o elenco está com os salários atrasados no mês de julho.

Resumo do jogo

Logo no início de partida, Rogerinho lançou para Jardeu em velocidade, que tocou para Pedro Maycon, que chegou batendo de primeira para fora. A postura ofensiva do Central continuou e aos nove minutos, Danielzinho cobrou lateral para área, Rogerinho dominou, girou e cruzou para área. Jardeu enganou a defesa e chutou forte para abrir o placar.

A reação da equipe potiguar, não demorou para acontecer. Dez minutos depois de ter levado o gol. Claudinho achou Gustavo Henrique na área, que chutou forte, contando com o desvio em Willames José para empatar no Lacerdão.

No início do segundo tempo, o Central também começou atacando o ABC. Jonatan arriscou de fora da área e Wellington mandou para fora de mão trocada. Quase fazendo o segundo gol do Central. No decorrer da partida os dois times não criaram oportunidades claras e o resultado acabou empatado.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site