No Santa Cruz, Lelê alimenta boa expectativa para terceiro trabalho junto a Roberto Fernandes: “aqui não vai ser diferente”

admin

admin

Compartilhe

Depois de terem trabalhado juntos no Náutico em 2018, e no América-RN em 2020, o meia-atacante Lelê e o treinador Roberto Fernandes se reencontram pela terceira vez no mundo do futebol. Agora, unidos na missão de livrar o Santa Cruz do rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro. A expectativa para isso, por parte do jogador, é positiva, e passa pela parceria de anos com o comandante coral.

A dupla, inclusive, já teve algumas conversas de olho no desafio atual, onde esper poder repetir as trajetórias do passado. “Foi uma conversa boa. Acredito que esse é meu terceiro trabalho com ele, sei do caráter, da pessoa e do treinador que ele é. A conversa foi boa, só tivemos dois contatos até então, mas sei daquilo que ele pensa em relação a mim dentro de campo, daquilo que eu posso oferecer para o time. A gente tem se dado bem nos últimos anos e aqui não vai ser diferente. Espero fazer um grande trabalho como fizemos em outros clubes”, disse Lelê.

A próxima oportunidade de o Santa Cruz conquistar a sua primeira vitória na Terceirona do ano acontece na noite deste domingo, no estádio do Arruda, quando receberá a equipe do Manaus. A previsão é de que o jogo inicie às 18h, pelo horário de Brasília.

Atualmente, os pernambucanos ocupam a 10ª colocação do Grupo A, tendo apenas três pontos somados. Já o Manaus, está em 7º lugar, com 11 pontos.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site