Ainda por conta da crise de saúde promovida pela Covid-19, a torcida do Santa Cruz, bem como a dos outros clubes do país, não pode frequentar seu estádio. E é nesse clima, com o Arruda “vazio”, que o atacante Bruno Moraes retornou ao elenco coral. Mas para ele, a presença física não é o único modo de apoiar e incentivar.
“Para mim, é muito gratificante tá voltando para cá, mesmo sem o calor da torcida presente no estádio. O Santa a gente vive 24 horas, seja nas redes sociais ou na imprensa, o torcedor se faz presente e tenho certeza que vão estar mandando energia positiva”, apontou.
Identificado com o Tricolor por conta das boas atuações que apresentou nas temporadas de 2015 e 2016, o “General” também citou a “situação incômoda” na qual os recifenses se encontram, e deu uma solução conjunta para tentar modificar essa realidade.
“Todo mundo tem que tá remando para o mesmo lado. Sei que é um momento difícil, mas todo mundo tem que tá apoiando e pensando em chegar a primeira vitória. Acho que assim a gente vai conseguir tirar o Santa Cruz dessa situação incômoda e conseguir coisas boas no campeonato”, disse.
O próximo compromisso do Santa Cruz, pela Série C de 2021, acontecerá diante da equipe do Manaus, às 18h do próximo domingo, no estádio do Arruda. Essa, aliás, é mais uma das chances da Cobra Coral conseguir a sua primeira vitória na disputa.